Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Mulher é presa suspeita de se passar por policial para ameaçar a própria familiares


Foto: Reprodução

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu prenderam, nesta segunda-feira (24), uma mulher, de 28 anos, pelos crimes de dano, perseguição, furto e maus-tratos aos animais.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

De acordo com as investigações, há alguns meses, a autora compareceu à delegacia chorando e com o braço supostamente machucado. Ela contou que sua mãe estava em cárcere privado e tentou liberta-lá, mas foi agredida e ameaçada com uma faca pela irmã e pelo marido dela. No entanto, durante depoimento, ela disse que não queria registrar ocorrência.

Após investigações, a equipe da Deam descobriu que, na verdade, ela era autora e queria que a mãe lhe desse dinheiro. A mulher tentou invadir a casa da irmã, mas foi impedida.

Após esse ocorrido, a acusada continuou a perseguir a irmã, com injúrias e ameaças, e quebrou o muro da casa dela, nesta segunda-feira. A ação foi registrada por uma câmera de segurança.

Os agentes realizaram diligências e prenderam a autora. Ela também estava com uma cadela, que estava trancada em um cômodo sem água e sem comida.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias. Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!