Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Homem com mais de 30 anotações criminais ameaça funcionários do Restaurante Popular de Niterói


Foto: Divulgação

Um homem, de 39 anos, que estava com uma arma falsa e canivetes, foi detido após ameaçar funcionários do Restaurante Popular de Niterói. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (1°). O acusado tem 32 anotações criminais.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Uma equipe do programa Segurança Presente realizava patrulhamento de rotina pela região quando os agentes foram informados sobre uma possível agressão a um homem perto do restaurante popular.

Os agentes foram até a rua Marechal Deodoro. Ao chegar no local, encontraram o homem que disse ter sido agredido por funcionário do restaurante.

No estabelecimento os agentes foram informados pelo gerente que o rapaz fez ameaças a funcionários.

Após ser feita uma revista pessoal, foi encontrada com o rapaz uma réplica de pistola calibre 4,5mm, uma réplica de Magnum Research e dois canivetes.

Ele tem várias anotações criminais sendo 13 por ameaça, uma por abuso de autoridade, quatro por injúria, cinco por lesão corporal, uma por desacato, uma por perturbação da tranquilidade, três por furto e oito por falsidade ideológica.

Ele foi levado para a 76ª Delegacia Policial (DP) onde o material ficou apreendido. Ele foi liberado em seguida.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias. Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!