Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Policia

Padrasto que confessou ter assassinado bebê em São Gonçalo buscou informações na web


Foto: Reprodução

Kassio Silva de Freitas, de 22 anos, que confessou ter matado a própria enteada, Anna Rebeca, de 2 anos, com nove socos dentro de casa em Tribobó, São Gonçalo, no último sábado (19), buscou na web por informações sobre em quanto tempo o corpo se decompõe e quantos anos a pessoa fica presa por homicídio, de acordo com as investigações.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Segundo informações, ele teria usado o aparelho celular para fazer a pesquisa em um site de busca.


Os sinais de agressões apresentados no corpo da bebê chamaram a atenção de um dos agentes do Instituto Médico Legal (IML) do Barreto. Policiais civis foram acionados. Em seguida, mãe e padrasto foram levados para a sede da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) onde prestaram depoimentos. Foi lá que Kassio acabou confessando o crime. A confissão surpreendeu a mãe e o pai de Anna Rebeca.

De acordo com informações, Kassio havia pego a enteada com a babá. As agressões teriam sido realizadas no momento em que ele dava banho na bebê. A mãe estava no trabalho, e quando chegou encontrou a filha na cama. Ele achou que Anna Rebeca estava dormindo junto com o padrasto. Pela manhã, quando ela saiu para o trabalho, foi se despedir da filha, mas notou que ela estava muito gelada.

A bebê foi levada para o Hospital Getúlio Vargas Filho, no Fonseca, mas já estava morta quando deu entrada na unidade de saúde.

"Na hora que eu cheguei no hospital eu só tive a informação que minha filha havia morrido. A gente não sabia o que havia acontecido, só fiquei sabendo mesmo no IML. Eu só fui ver a foto dela na delegacia, foi aí que eu soube o que havia acontecido. Falaram que ele sofreu agressão. Agora eu espero que ele pague pelo que ele fez porque isso não é certo", disse Ivan Brás, de 21 anos, pai de Anna Rebeca.

O corpo de Anna Rebeca foi sepultado no início da tarde desta segunda-feira (21) no cemitério São Miguel, em São Gonçalo.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias. Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!