29/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Polícia faz buscas por imagens de câmeras onde maquiador foi encontrado em São Gonçalo

Por Redacao 25/08/2023 às 13:37:56

Foto: Reprodução

A PolĂ­cia Civil não descarta a possibilidade de que o maquiador das celebridades, Ricardo Luiz Milane Tavares, tenha sido vĂ­tima de crime. Agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) realizaram na manhã desta sexta-feira (25), buscas por imagens de câmeras de segurança que comprovem o que ocorreu com a vĂ­tima que estava estava desaparecido desde terça-feira (22).

Não perca nossas principais notĂ­cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

De acordo com a polĂ­cia, o maquiador teria deixado sua casa, em ItaboraĂ­, com o destino a Itaipuaçu. Ele chegou ao subdistrito, mas não a sua casa. Ricardinho foi encontrado a quilômetros do local onde deveria estar. Segundo a delegada Ellen Souto, neste momento, nenhuma hipótese estĂĄ descartada.

Ricardo foi encontrado às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104), em frente a padaria Vitoriosa. Ele estava com graves ferimentos pelo corpo.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias. Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
ComentĂĄrios