:
24/02/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Atriz Giovana Cordeiro se torna musa da Porto da Pedra

Por Redacao 28/08/2023 às 12:52:37

Foto: Divulgação

A atriz Giovana Cordeiro, a Luna da novela Fuzuê, foi apresentada no último sábado (26) como a nova musa da Unidos do Porto da Pedra, durante evento da escola de São Gonçalo, que vai abrir o Grupo Especial do Rio.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

"Eu amo o Carnaval desde pequena. Essa festa faz parte do calendário da família: adoramos ver os desfiles, curtir todos juntos na Sapucaí! Já era um sonho antigo me aproximar ainda mais desta festa tão importante da nossa cultura popular. A Porto da Pedra tem uma história linda, e ela volta no ano que vem para o Grupo Especial do Desfile das Escolas de Samba. Estou realmente muito feliz e animada com essa estreia", festejou ela.

Esta será a primeira vez dela na Marquês de Sapucaí, onde desfilará no próximo ano. A festividade, que ocorreu na quadra da escola, foi dedicada à seleção do hino que irá representar a agremiação no Carnaval de 2024.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias. Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários