29/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Preso homem que tentou matar sargento da PM no Barreto, em Niterói

Com ele e mais dois detidos, foram apreendidos grande quantidade de drogas e uma pistola

Por Redação 22/09/2023 às 19:22:50

Foto: Divulgação

Policiais militares do 12Âș BPM (Niterói), com informações repassadas pelo Disque DenĂșncia, prenderam na Rua AnĂ­bal Benévolo, na escadaria da Pires, no Barreto, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, o criminoso, foragido da Justiça, Luiz ClĂĄudio Campos Santos JĂșnior, vulgo "LC", de 24 anos.

Não perca nossas principais notĂ­cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


De posse de informações sobre a localização do criminoso, que estaria portando armas e vendendo drogas, além de estar instalando câmeras de monitoramento na região, os policiais foram até o endereço mencionado, e conseguiram prenderam "LC" e um suspeito, D.N.D, de 30 anos, e apreender K.F.O, de 16 anos, com seguintes materiais: 30 trouxinhas de maconha – 131,9 gramas, 56 pedras de crack – 31,87 gramas, 19 sacolés de cocaĂ­na – 39,37 gramas, 01 pistola da marca Taurus, calibre 9mm, numeração raspada, 05 munições de calibre 9mm e 01 rĂĄdio transmissor.

Durante breve entrevista, "LC", confessou que no dia 10 de setembro deste mĂȘs, foi autor dos disparos que atingiram 1Âș SGT/PM R.J.G.S, quando este e sua guarnição foram atender uma ocorrĂȘncia de invasão de domicĂ­lio, na Rua Prefeito Vila Nova Machado, no Barreto. O agente foi atingido na nĂĄdega direita, sendo atendido no Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL) e depois recebendo alta médica.

Diante dos fatos, os presos e o menor de idade, foram levados para a sede da 78Âș DP (Fonseca), onde foram tomadas as medidas cabĂ­veis sobre o caso, e onde foi cumprido dois mandados de prisão contra o criminoso "LC", sendo um pela Vara de Execuções Penais (VEP), onde fora condenado a uma pena de 15 anos de reclusão, e outro Tribunal de Justiça do Rio, os dois pelos crimes de Roubo, TrĂĄfico de drogas, Furto e Porte Ilegal de Arma de fogo de Uso Permitido. D.N.D, de 30 anos, foi ouvido e liberado, e K.F.O, de 16 anos foi apreendido devidamente.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.




Comunicar erro
ComentĂĄrios