29/04/2024 (21) 979164559

Manchetes

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Mulher é acusada de colocar fogo na própria amiga, em São Gonçalo

Por Redação 29/09/2023 às 09:01:13

Foto: Diego Reis

Uma mulher,de 50 anos, está internada em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo, após ter o corpo incendiado. O caso aconteceu na semana passada, no bairro Amendoeira. Uma "amiga" da vítima é acusada do crime.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Segundo informações, a vítima estava dormindo na casa da "amiga" quando a acusada teria surgido no cômodo com álcool e despejou sobre o corpo da vítima e em seguida teria colocado fogo. Com o corpo em chamas, a vítima correu no meio da rua pedindo ajuda.

Ainda segundo informações, ela foi socorrida para a Unidade de pronto Atendimento (UPA) do Pacheco, mas precisou ser levada para o Heat, onde segue internada.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
Comentários