:
22/02/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Justiça marca data da primeira audiência do caso Jeff Machado

Por Wanessa Dias 29/09/2023 às 22:32:15

Ator Jeff Machado - Foto: Reprodução

A Justiça do Rio de Janeiro marcou para o dia 27 de outubro, às 13h, a primeira audiĂȘncia do caso que investiga a morte do ator Jeff Machado. A sessão ocorrerĂĄ no 1Âș Tribunal do JĂșri da Comarca da capital carioca, e as testemunhas de acusação serão as primeiras a serem ouvidas.

Não perca nossas principais notĂ­cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

O produtor Bruno Rodrigues e o garoto de programa Jeander VinĂ­cius da Silva, são réus. Eles serão julgados por homicĂ­dio quadruplamente qualificado, ocultação de cadĂĄver e estelionato.

O CRIME

Policiais civis da Delegacia de Descoberta de Paradeiros encontraram o corpo do ator dentro de um baĂș de madeira, concretado a dois metros de profundidade, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. O cadĂĄver tinha uma linha no pescoço e sinais de estrangulamento.

De acordo com a polĂ­cia, o crime teria sido motivado por interesse financeiro. Transações bancĂĄrias feitas da conta do ator para Bruno Rodrigues mostraram que o suspeito de matar o artista recebeu cerca de R$ 20 mil de Jeff por uma suposta vaga em uma novela das 19h, o que não se concretizou.

Os promotores do Ministério PĂșblico afirmam que o crime foi premeditado por Bruno, com auxĂ­lio de Jeander. De acordo com Jeander, o responsĂĄvel pela morte foi Bruno, que teria estrangulado a vĂ­tima usando um fio de telefone.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.


Comunicar erro
ComentĂĄrios