29/04/2024 (21) 979164559

Manchetes

Ônibus do rapper gonçalense Orochi é atingido por tiros no Rio

Por Wanessa Dias 02/10/2023 às 08:11:13

Foto: Reprodução

O ônibus que transportava o rapper gonçalense Flávio César Costa de Castro, conhecido como Orochi, e sua equipe, para Juiz de Fora (MG), foi atingido por tiros na madrugada deste domingo (1º). O artista publicou um vídeo nas redes sociais falando sobre o ocorrido.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

"O Rio não é para amadores! Livramento a caminho do show em Juiz de Fora. O bagulho acertou a janela do ônibus", escreveu.

No momento dos disparos, o banco onde o disparo atingiu estava vazio e ninguém ficou ferido. Apesar de divulgar o conteúdo, Orochi não deixou claro em qual região do Rio o ônibus foi alvejado. No entanto, o veículo estava parado numa estrada quando as imagens são feitas.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.


Comunicar erro
Comentários