A influencer Karol Eller, apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), morreu nesta quinta-feira (12) em São Paulo.
"Escrevo isso praticamente sem forças, mas infelizmente Karol Eller veio a óbito. Que o Senhor conforte a vida de seus familiares", escreveu o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).
Não perca nossas principais notĂcias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.
"Com muito pesar mesmo acabei de receber a notĂcia do falecimento da Karol Eller. Que Deus em sua infinita bondade conforte familiares e amigos, vai fazer falta por aqui", publicou o também deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
No inĂcio do ano, a blogueira foi exonerada do cargo que ocupava na Empresa Brasileira de Comunicação (EBC). Ela esteve presente no ataque à Praça dos TrĂȘs Poderes, em BrasĂlia, e publicou vĂdeos nas redes sociais em que participava e convocava seguidores para o movimento antidemocrĂĄtico.
"Em quase todas as minhas transmissões ao vivo, tenho deixado claro que sou contra qualquer tipo de manifestação que vĂĄ além dos limites da Constituição", escreveu Eller na época.
A decisão foi tomada por Roni Baksys, diretor-geral da empresa. De acordo com o Ășltimo balanço divulgado, Karol Eller recebia um salĂĄrio de R$ 10.721,79 por uma jornada de 40 horas semanais e estava trabalhando no Rio de Janeiro.
---
São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.
Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂcias.