O influenciador digital William Rodrigues Peixoto, de 38 anos, foi preso por se passar por um policial militar em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Não perca nossas principais notĂcias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.
Segundo a polĂcia, policiais do 22Âș BPM (Maré) estavam em patrulhamento na Avenida Brigadeiro Lima e Silva quando foram acionados por um homem que alegou ter sido ameaçado pelo "Uber Presente".
Os policiais foram até o local e encontraram o influenciador e perceberam que ele estava vestido como policial militar. Ele também carregava réplicas de fuzil e de pistola, colete à prova de balas, rĂĄdio e outros materiais.
Durante a abordagem, ele se identificou como produtor de conteĂșdo digital, mas mesmo assim, foi conduzido à 59ÂȘ Delegacia Policial (DP) de Caxias, onde ficou preso. De acordo com a PM, ele jĂĄ possui anotação criminal por lesão corporal.
William produz vĂdeos nas redes sociais onde se apresenta como "Uber Presente", um agente que estĂĄ trabalhando como motorista de aplicativo. Ele não pertence à corporação.
--
São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.
Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂcias