:
23/02/2024 (21) 979164559

Polícia

Preso influenciador Uber Presente, que fazia corridas fingindo ser PM

Por Wanessa Dias 20/10/2023 às 08:14:15

O influenciador digital William Rodrigues Peixoto

O influenciador digital William Rodrigues Peixoto, de 38 anos, foi preso por se passar por um policial militar em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Não perca nossas principais not√≠cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Segundo a pol√≠cia, policiais do 22¬ļ BPM (Maré) estavam em patrulhamento na Avenida Brigadeiro Lima e Silva quando foram acionados por um homem que alegou ter sido ameaçado pelo "Uber Presente".

Os policiais foram até o local e encontraram o influenciador e perceberam que ele estava vestido como policial militar. Ele também carregava réplicas de fuzil e de pistola, colete à prova de balas, r√°dio e outros materiais.

Durante a abordagem, ele se identificou como produtor de conte√ļdo digital, mas mesmo assim, foi conduzido à 59¬™ Delegacia Policial (DP) de Caxias, onde ficou preso. De acordo com a PM, ele j√° possui anotação criminal por lesão corporal.

William produz v√≠deos nas redes sociais onde se apresenta como "Uber Presente", um agente que est√° trabalhando como motorista de aplicativo. Ele não pertence à corporação.

--

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação respons√°vel e que voc√™ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Not√≠cias


Comunicar erro
Coment√°rios