28/04/2024 (21) 979164559

Geral

Motociclista de aplicativo fica de cueca durante assalto; ele foi alvo de criminosos duas vezes no mesmo dia

Por Redacao 26/10/2023 às 12:23:55

Foto: Reprodução

Brasil - Um motociclista de aplicativo foi assaltado duas vezes em menos de uma hora, e precisou ficar de cueca no meio da rua. O caso aconteceu em Fortaleza, na madrugada de terça-feira (24). Além da situação constrangedora, ele foi atropelado.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

O motorista foi ameaçado por um homem armado com faca. Os dois assaltos ocorreram no intervalo de uma hora. A primeira ação criminosa aconteceu no Bairro Antônio Bezerra, criminosos levaram motocicleta, celular, mochila e o capacete que o mototaxista fornecia ao passageiro.

Cerca de uma hora depois, enquanto voltava para casa a pé, outros criminosos o atropelaram, o ameaçaram com uma faca e o deixaram apenas de cueca.

Os casos distintos estão a cargo do 10º Distrito Policial (DP) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFVC), unidades que realizam buscas para tentar identificar os suspeitos.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
Comentários