:
23/02/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Julgamento dos réus pela morte de Jeff Machado começa nesta sexta

Por Mateus Passeri 27/10/2023 às 12:17:42

Foto: Reprodução/ TV Globo

EstĂĄ marcada para esta sexta-feira (27), a 1ÂȘ audiĂȘncia de instrução e julgamento para os réus Bruno de Souza Rodrigues e Jeander Vinicius da Silva Braga, acusados de matar o ator Jeff Machado.

Não perca nossas principais notĂ­cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

A sessão, foi marcada pela JuĂ­za Alessandra Rocha Lima Roidis, da 1ÂȘ Vara Criminal do Rio de Janeiro. O Ministério PĂșblico do Rio de Janeiro (MPRJ) convocou 18 testemunhas para serem ouvidas entre elas, a mãe e o irmão de Jeff.

Relembre o caso

Desaparecido desde do dia 27 de Janeiro deste ano, o ator Jeff Machado foi encontrado morto em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. De acordo com Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), os restos mortais do ator foram queimados e concretados em um baĂș.

O baĂș estava enterrado a uma profundidade de dois metros.

A motivação do crime foi a falsa promessa de conseguir uma vaga para o ator em uma novela, mediante a R$ a 18 mil. Após o dinheiro não ser envolvido e a contratação não acontecer, Bruno de Souza Rodrigues teria matado o ator.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios