:
22/02/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Policial penal ligado ao contraventor Bernardo Bello, é baleado em Campo Grande

Por Redacao 28/10/2023 às 19:06:37

Foto: Divulgação

O policial penal Altamir Senna Oliveira JĂșnior, conhecido como Mizinho, de 53 anos, que chegou a ser preso em 2022 por organização criminosa e corrupção ativa, foi baleado durante uma tentativa de assalto na porta de casa na tarde deste sĂĄbado (28) em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

Não perca nossas principais notĂ­cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Mizinho foi levado em estado grave para o Hospital Oeste D"Or, na mesma região. A Rede D"Or ainda não divulgou detalhes sobre o estado de saĂșde de Altamir.

Em nota, a PolĂ­cia Militar disse que homens do 40Âș BPM (Campo Grande) foram à Rua Macedo Coimbra para verificar uma informação de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, os agentes foram informados que a vĂ­tima foi baleada após sofrer uma tentativa de roubo. O homem foi levado para um hospital antes da chegada da polĂ­cia ao local.

Em 2022, Altamir foi denunciado e preso por organização criminosa e corrupção ativa. Na casa dele, os promotores encontraram R$ 31.800 em espécie. Ele chegou a ser candidato a deputado federal pelo União Brasil e recebeu, segundo o site do Tribunal Superior Eleitoral, R$ 1,35 milhão do Fundo Eleitoral para sua campanha.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.


Comunicar erro
ComentĂĄrios