:
23/02/2024 (21) 979164559

PolĂ­tica

Justiça arquiva ação contra Silveira por quebra de tornozeleira

Por Redacao 28/10/2023 às 20:15:05

Foto: Divulgação / Câmara dos Deputados

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) decidiu arquivar o indiciamento do ex-deputado federal Daniel Silveira por conta da quebra de tornozeleira.

Não perca nossas principais notĂ­cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Ante o exposto, declaro extinta a punibilidade do autor do fato pela decadĂȘncia do direito de queixa-crime e, via de consequĂȘncia, determino o arquivamento do feito, com fundamento no artigo 38 do Código de Processo Penal e artigo 103, c/c artigo 107, inciso IV, ambos do Código Penal – escreveu a juĂ­za.

Silveira foi indiciado após quebrar o equipamento, em abril do ano passado, alegando que a tornozeleira estava com uma escuta. Em agosto deste ano,a PolĂ­cia Civil pediu pelo indiciamento do polĂ­tico.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.


Comunicar erro
ComentĂĄrios