:
23/02/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Veja momento em que assassinos matam pré-candidato a vereador a tiros, em Queimados

Por Mateus Passeri 31/10/2023 às 12:10:40

Foto: Reprodução

Baixada Fluminense - Uma cĂąmera de segurança flagrou o momento exato em que um criminoso disparou vĂĄrias vezes contra o pré-candidato a vereador em Queimados, Clayton Damasceno Pereira, de 45 anos, e sua secretĂĄria e militante, Paula Ribeiro Menezes Costa, de 65 anos. >>>> VEJA O VÍDEO AQUI <<<<

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

O crime aconteceu na rua Olímpia Silva, no bairro InconfidĂȘncia, em Queimados, na Baixada Fluminense. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Na imagem é possível ver dois homens em uma moto passando em frente à uma sorveteria onde estava Clayton e sua secretĂĄria. Um dos criminosos desceu do veículo e disparou contra as vítimas. O atirador retorna para a moto e foge.

Clayton morreu pouco tempo após ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Queimados, sua secretĂĄria foi baleada na cabeça, e foi encaminhada à UPA de Austin, em Nova Iguaçu, mas precisou ser transferida para o Hospital Geral do município. Nenhum deles resistiu aos ferimentos.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
ComentĂĄrios