15/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Homem é espancado na estação das barcas em Niterói

Por Mateus Passeri 03/11/2023 às 11:15:40

Foto: Reprodução

Um passageiro das barcas, de 52 anos, ficou gravemente ferido, após ter sido agredido por um jovem de 27 anos na estação das barcas, no Centro de Niterói, na manhã de quinta-feira (2). Ainda não se sabe o que teria motivado o acontecimento.

Não perca nossas principais notĂ­cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Segundo a PolĂ­cia Militar (PM), uma equipe do programa Segurança Presente, foi acionada após uma pessoa ser agredida brutalmente e estava precisando de ajuda. A vĂ­tima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal) no Fonseca.

Com as caracterĂ­sticas do acusado os agentes realizaram buscas pela região e localizaram o agressor que recebeu voz de prisão. Ele, que estava com a arma usada na agressão, foi levado para a 76ÂȘ Delegacia Policial (DP) do Centro, onde foi autuado por lesão corporal.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.

Comunicar erro
ComentĂĄrios