27/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Presa após furtar supermercado Guanabara, em São Gonçalo

Por Redacao 03/11/2023 às 10:20:39

Foto: Reprodução

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante na quinta-feira (2) depois de ter sido flagrada furtando mercadorias do supermercado Guanabara, do Mutondo, em São Gonçalo. O flagrante foi feito pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Não perca nossas principais notĂ­cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Segundo informações, a equipe responsĂĄvel por monitoramento do salão da loja suspeitou da mulher que se passou por cliente, mas que na verdade estava no estabelecimento para praticar o crime de furto.

Durante o monitoramento, a equipe conseguiu flagrar o momento em que a mulher pegou os produtos e saiu da loja sem pagar. Ela foi abordada até a chegada de agentes da Guarda Municipal de São Gonçalo. Os produtos estavam avaliados em R$ 288.

Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Ramu) conduziram a mulher para a Central de Flagrantes, a 73ÂȘ Delegacia Policial (DP) de Neves, mas o caso foi registrado na 74ÂȘ DP (Alcântara). Ela foi autuada por furto e estĂĄ à disposição da Justiça.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.













Comunicar erro
ComentĂĄrios