:
02/03/2024 (21) 979164559

Polícia

Bandidos são mortos após invasão a casa de policial aposentado em Maricá

Por Redacao 04/11/2023 às 10:52:57

Dois bandidos morreram após invadirem a casa de um policial civil aposentado na madrugada deste s√°bado (4) no bairro de Ponta Negra, na Região Litor√Ęnea de Maric√°.

Não perca nossas principais not√≠cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

De acordo com a Pol√≠cia Militar (PM), uma equipe da 6¬ļ Cia, do 12¬ļ BPM (Niterói) , respons√°vel pelo policiamento na região, foi acionada para comparecer na rua Mateus, checar a informação de disparos de arma de fogo após invasão a uma resid√™ncia. No local, os militares fizeram contato com o policial civil aposentado que informou ter tido sua casa invadida por dois bandidos que a princ√≠pio o dominaram, mas o mesmo conseguiu se desvencilhar e sacar sua arma.

Ainda de acordo com a PM, o policial aposentado informou ainda que ocorreu troca de tiros e conseguiu atingir os dois, um caiu no quarto da casa e o outro do lado de fora.

O local foi isolado pelos policiais militares. Em seguida, agentes da Delegacia de Homic√≠dios de Niterói, Itabora√≠ e São Gonçalo (DHNISG) realizaram a per√≠cia técnica. Após o trabalho pericial, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, na Zona Norte de Niterói. O caso foi registrado na DHNSG.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação respons√°vel e que voc√™ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Not√≠cias.

Comunicar erro
Coment√°rios