:
04/03/2024 (21) 979164559

PolĂ­tica

Seguranças do ex-governador Garotinho são atacados a tiros

Por Mateus Passeri 06/11/2023 às 09:08:19

Foto: Reprodução

Os seguranças do ex-governador Anthony Garotinho e Rosinha Matheus, foram atacados a tiros por criminosos na tarde de sexta-feira (3) no momento em que o casal visitava uma amiga no bairro da Penha, em Campos dos Goytacazes.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Segundo, o filho de Garotinho, o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, em uma nota nas redes sociais disse que houve uma intensa troca de tiros, que os bandidos estavam em uma moto e que um deles foi baleado.

O caso foi registrado na 134ÂȘ Delegacia Policial (DP) de Campos. Os agentes investigam o caso. Imagens de cĂąmeras de segurança poderão ajudar com as investigações.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
ComentĂĄrios