:
03/03/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Ludmilla usa as redes sociais para falar de falha durante apresentação no Grande Prêmio da Fórmula 1

Por Mateus Passeri 06/11/2023 às 11:03:00

Foto: Reprodução

A cantora, Ludmilla, de 28 anos, foi até suas redes sociais para falar da falha técnica que teve durante sua apresentação cantando o hino nacional no Grande Prêmio da Fórmula 1, no domingo (5), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

"Gente, foi emocionante. Vocês viram? O Hamilton entrou pra falar comigo! Foi muito fod*! Só teve uma falha no som no início, mas enfim, a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Obrigada todo mundo que mandou mensagem e torceu. Foi lindo", disse a cantora.

Ludmilla se apresentou ao lado de Miguelzinho do Cavaco, e no início da apresentação não dava para ouvir o que a artista cantava. Os internautas apontaram que ela tinha esquecido a letra do hino.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
Comentários