Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

POLÍCIA

Servidora pública é presa após entregar trufas envenenadas para clientes em Niterói


Foto: Reprodução

A servidora pública, Tatiana de Souza Porto, de 43 anos, foi presa, na manhã desta sexta-feira (10), ao chegar para trabalhar no Ministério da Saúde, no Centro do Rio. Ela é acusada de tentativa de homicídio após entregar trufas envenenadas a dois clientes de seu restaurante, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Agentes da 78ª Delegacia Policial (DP) do Fonseca, na Zona Norte de Niterói, tomaram conhecimento do fato após as vítimas procurarem a distrital para registrar o caso. Após investigações e perícia nas trufas, foi constatado que a mulher preparou os doces com veneno utilizado para compor inseticidas.

Ela foi levada para a sede da 78ª DP e será transferida para o sistema prisional.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Tatiana de Souza Porto trufas envenenadas Niterói

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!