:
24/02/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Cantor sertanejo é flagrado agredindo a própria mãe; shows foram suspensos após o episódio

Luan, da dupla Marco e Luan, empurrou a mãe em uma distribuidora de Guapó. Equipe pediu desculpas e afirmou que não compactua com o acontecido.

Por Redação 10/11/2023 às 19:10:34

Luan, da dupla Marco e Luan, foi filmado ao agredir a mçae, em Guapó, Goiás ?- Foto: Reprodução/Redes sociais e Divulgação/Polícia Civil

A dupla Marco e Luan encerrou a agenda de shows após Luan ter sido filmado agredindo a própria mãe. A dupla informou que Marco cumprirá a agenda sozinho "até tudo ser resolvido". A equipe da dupla pediu desculpas e afirmou que não compactua com o acontecido, mas estão dando "o apoio necessário à família".

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

A cena da agressão foram registradas no último sábado (4), em Guapó. No vídeo é possível ver que os dois discutem e o cantor empurra a mãe, que depois avança sobre ele. Em seguida, Luan dá um empurrão mais forte na mãe, que acaba caindo e batendo a cabeça no chão.

A mãe de Luan, Andréia, gravou um vídeo em que afirma que iniciou a briga. "A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui para cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis", disse.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
Comentários