27/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Dupla é presa após furtar cabos em postes de São Gonçalo

Monitoramento da Central de Segurança resultou nas prisões

Por Redação 11/11/2023 às 16:42:19

Foto: Divulgação

Dois homens foram presos, no final da noite desta sexta-feira, furtando cabos de fios de um poste na Rua Fontes, no ParaĂ­so, depois de terem sido flagrados por câmeras de monitoramento da Central de Segurança de São Gonçalo, controlada pela Secretaria de Transportes da Prefeitura de São Gonçalo.

As equipes de plantão na Central de Segurança emitiram o alerta de furto para agentes da Operação Cidade Segura, que estavam em patrulhamento e se dirigiram ao local. Os dois homens foram presos em flagrante e levados para a 73ÂȘ DP, em Neves.

Com eles, os agentes da Guarda Municipal encontraram uma faca e cerca de 20 metros de fio jĂĄ cortado. Os dois presos jĂĄ possuĂ­am outras passagens criminais.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.





Comunicar erro
ComentĂĄrios