:
23/02/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Família do baixista Mingau faz vaquinha para pagar tratamento

O baixista foi baleado no lado da esquerdo da cabeça na noite de 2 de setembro no bairo da Ilha das Cobras em Paraty,

Por Redação 11/11/2023 às 17:50:46

Foto: Reprodução

A família do baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, de 56 anos, abriu uma vaquinha online para ajudar com os custos do tratamento do músico. Segundo nota divulgada nas redes sociais, ele já "está em condições de partir para reabilitação" após dois meses na UTI.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

"O começo dessa história muitos já devem saber: em 2 de setembro, Mingau voltava pra São Paulo quando, ao passar por Paraty, foi baleado na cabeça. Em estado grave e transferido para a capital paulista, enfrentou duas grandes cirurgias em questão de dias", diz a publicação feita no perfil do artista nesta sexta-feira (10).

O texto diz que Mingau "evoluiu bastante" e que "agora também é a hora de acertar as contas com a equipe de neurologistas que o acompanha desde a cirurgia".

As doações podem ser feitas tanto por meio de um site de vaquinhas (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/juntos-pelo-mingau-isabella-aglio) quanto por meio de uma chave pix, que é o e-mail [email protected].

O baixista foi baleado no lado da esquerdo da cabeça na noite de 2 de setembro no bairo da Ilha das Cobras em Paraty, no Rio de Janeiro. O veículo recebeu vários disparos e um projétil atingiu o lado esquerdo do crânio do baixista. Mingau teria sido alvo de tentativa de assalto na véspera de seu aniversário de 56 anos.

Em depoimento, um amigo de Mingau afirmou à polícia que eles teriam sacado R$ 300, para comer no bairro. A Delegacia de Paraty aponta que a região onde o músico foi baleado é um ponto de venda de drogas conhecido na região.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
Comentários