27/04/2024 (21) 979164559

Polícia

Falso entregador do Mercado Livre dá prejuízos a funcionários e comerciantes em São Gonçalo

O caso estã sendo investigado pela 74ª Delegacia Policial (DP) de Alcântara

Por Redação 11/11/2023 às 18:45:33

Foto: Reprodução

Um criminoso que se passa por entregador do Mercado Livre tem dado prejuízo a comerciantes de diferentes bairros de São Gonçalo. Segundo informações, ele chega nos estabelecimentos e realiza furtos.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Ainda segundo informações, ao se apresentar como entregador do Mercado Livre o criminoso pede para os funcionários chamar o gerente do estabelecimento já que possuía a maquininha de cartão de crédito, mas quando o funcionário distraía ele furtava objetos da loja ou até mesmo do próprio funcionário.

Um caso mais recente aconteceu na manhã de sexta-feira (10) em um quiosque localizado no 1º piso do Shopping Pátio Alcântara. O acusado chegou no estabelecimento e usou a mesma tática. Ele conseguiu furtar o celular da funcionária no momento em que ela estava atendendo clientes.

Toda a ação foi registrada por uma câmera de monitoramento do estabelecimento. Nas imagens dá para ver que o acusado usa uma roupa social e está com um crachá e papéis nas mãos. Ele deixa o local pela lateral do quiosque.

O caso foi registrado na 74ª Delegacia Policial (DP) de Alcântara, que abriu inquérito. As imagens já estão em poder dos investigadores.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
Comentários