:
23/02/2024 (21) 979164559

Esportes

VÍDEO: Torcedores do Cruzeiro e Coritiba invadem campo e brigam em final de jogo

Confusão foi registrada após gol do time mandante

Por Wanessa Dias 11/11/2023 às 19:03:17

Torcedores de Coritiba e Cruzeiro entraram em confronto no gramado da Vila Capanema, na tarde deste sábado (11).Por conta disso, houve a paralisação da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A confusão se estendeu para fora do estádio. >>>>ASSISTA O VÍDEO AQUI<<<<

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

A briga aconteceu após Robson marcar o gol do Coxa, aos 45 minutos do segundo tempo. Logo em seguida, a torcida do Cruzeiro saiu da área de visitantes e invadiu o gramado. Os torcedores do Coxa também entraram no campo.

A confusão generalizada durou cerca de três minutos, com os atletas dos dois times descendo para o vestiário. A briga só parou com a chegada da Polícia Militar (PM-PR).

A PM-PR fez uma varredura no entorno do estádio para garantir a segurança nos minutos restantes da partida. O jogo terminou 1 a 0 para o Coritiba.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
Comentários