:
04/03/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Paulo Hesse, ator de O Cravo e a Rosa, morre aos 81 anos

Nas redes sociais, alguns artistas que conhecer o ator, prestaram homenagem

Por Redação 16/11/2023 às 05:09:52

Foto: Reprodução

Morreu na terça-feira, 14, aos 81 anos, o ator Paulo Hesse. A informação foi compartilhada nas redes sociais pelos amigos do cantor, contudo, não foi divulgada a casa da morte.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Durante sua carreira, Hesse estrelou várias novelas, sendo alguma delas: O Machão, de 1974, na TV Tupi, Paraíso Tropical e Água na Boca. Entre seus papéis mais conhecidos está o Delegado Sansão Farias, de O Cravo e a Rosa, da TV Globo.

O velório e sepultamento de Paulo acontecerá na quinta-feira, 16, a partir das 9 horas, no Cemitério da Paz, no bairro do Morumbi, em São Paulo, confirma a administração do local.

Nas redes sociais, alguns artistas que conhecer o ator, prestaram homenagem. "Vá em paz, querido! Viva Paulo Hesse", escreveu Bárbara Bruno. "Adeus, querido Paulo Hesse", disse Cléo Ventura. "Amigo dos palcos, da vizinhança? da vida! Grandioso ator", escreveu a atriz Daliléa Alaya. "Amigo, você não perdeu a vida. Foi a vida que te perdeu! Você era forte, lindo e claro como o sol. Continue a sorrir, esse teu sorriso contagiante! Encontre-se com Deus e descanse em seus braços."

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Fonte: JP

Comunicar erro
Comentários