25/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Morre policial militar que matou vendedor ambulante em Niterói

Por Mateus Passeri 17/11/2023 às 14:27:51

Foto: Reprodução

O Policial Militar Carlos Arnaud Baldez Silva JĂșnior, de 53 anos, foi encontrado morto no sistema prisional, em Bangu, onde cumpria pena por matar o vendedor ambulante, Hiago Macedo de Oliveira Bastos, de 21 anos. O crime foi cometido em frente à estação das barcas do Centro de Niterói, em fevereiro do ano passado.

Não perca nossas principais notĂ­cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

O Policial sofreu uma tromboembolia pulmonar no Ășltimo dia 3 novembro, dez após sua condenação a 14 anos de prisão por ter matado o vendedor. O sepultamento aconteceu no Cemitério de IrajĂĄ, na Zona Norte do Rio.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.

Comunicar erro
ComentĂĄrios