:
27/11/2023 (21) 979164559

Política

Ex-prefeito Rodrigo Neves é acusado de agredir moradora em Niterói; veja vídeo

Assessoria de Neves disse que não houve agressão e que tomar√° as provid√™ncias jur√≠dicas em relação à absurda denunciação caluniosa

Por Redação 17/11/2023 às 16:30:27

Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Niterói e atual secret√°rio executivo da prefeitura, Rodrigo Neves (PDT), est√° sendo acusado de agredir uma mulher durante uma manifestação pac√≠fica realizada por moradores da Região Oce√Ęnica, na quinta-feira (16). >>>>VEJA O V√ćDEO AQUI <<<<

Não perca nossas principais not√≠cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Segundo informações, o secret√°rio vistoriava uma obra na rotatória que d√° acesso ao bairro e à praia de Camboinhas. A obra, programada para ser entregue em 22 de novembro, anivers√°rio da cidade, tem como objetivo melhorar o tr√Ęnsito na região. No entanto, até o momento, a iniciativa gerou caos segundo os moradores, com relatos de tr√Ęnsito insuport√°vel, mobilidade complicada e até mesmo constante falta de energia elétrica na √°rea.

No momento da visita de Neves, moradores, que alegam que suas preocupações foram ignoradas pelo poder p√ļblico, realizaram um protesto pacifico. Conforme relatado pelos manifestantes. Mariana Gomes Machado, moradora da região, estava filmando o protesto quando foi surpreendida pelo secret√°rio, que empurrou a sua mão que segurava o celular, como mostram os v√≠deos circulando nas redes sociais.

Mariana divulgou o v√≠deo em uma rede social, a atitude do ex-prefeito gerou indignação aos internautas. No v√≠deo, a moradora mostrou os laudos médicos dos exames realizados após a suposta agressão.

A assessoria de imprensa do secret√°rio disse que apenas se dirigiu ao seu carro abaixando com um toque a ponta do celular sem qualquer contato f√≠sico com quem quer que seja. Que ex-prefeito lamenta a tentativa de propagação de fake news por pol√≠ticos de oposição.

"Não tem nenhuma proced√™ncia a informação de que o ex-prefeito e atual secret√°rio executivo de Niterói, Rodrigo Neves, tenha agredido alguém nesta quinta-feira. Todos que estavam no local e v√≠deos demonstram que, mesmo após ter sido ofendido verbalmente por uma pessoa em completo desequil√≠brio, o ex-prefeito apenas se dirigiu ao seu carro abaixando com um toque a ponta do celular sem qualquer contato f√≠sico com quem quer que seja. O ex-prefeito lamenta a tentativa de propagação de fake news por pol√≠ticos de oposição sobre a situação e tomar√° as provid√™ncias jur√≠dicas em relação à absurda denunciação caluniosa sobre fato que não ocorreu", diz a nota.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação respons√°vel e que voc√™ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Not√≠cias.

Comunicar erro
Coment√°rios