:
04/03/2024 (21) 979164559

Polícia

Presa mulher que abandonou a filha recém-nascida em São Pedro da Aldeia

Ela relatou aos policiais que não sabia que estava gr√°vida

Por Redacao 18/11/2023 às 06:22:35

Na manhã de sexta-feira (17) agentes da 125¬™ Delegacia Policial (DP) de São Pedro da Aldeia, após a Policia Militar e Corpo de Bombeiros serem acionados para comparecer a Estrada do alecrim, n¬ļ 1190, casa 3, no bairro Alecrim, tendo em vista o encontro de um recém nascido abandonado, com vida, no quintal da resid√™ncia citada.

Não perca nossas principais not√≠cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Uma mulher relatou aos policiais que no inicio da manhã, ouviu um barulho vindo de seu quintal e ao verificar, se deparou com uma criança recém nascida dentro de uma caixa de papelão, nos fundos do quintal.

Os policiais civis desconfiaram da versão apresentada pela mulher e diligenciaram ao local do fato onde constataram vest√≠gios de sangue. Solicitada per√≠cia de Local, o perito Criminal encontrou vest√≠gios de sangue dentro e fora da casa, indicando que o parto ocorreu naquela resid√™ncia.

Aos ser questionada, a moradora tentou desviar o foco dos policiais negando ter estado gr√°vida, no entanto, após muita conversa, acabou confessando que realmente teve a criança, explicando ainda que não sabia que estava gravida pois toma anticoncepcional regularmente e que se desesperou quando viu que estava em trabalho de parto e a criança nasceu.

Por fim, disse que seu pai, que estava presente na casa, não sabia do fato. Disse ainda que não sabe quem é o pai do beb√™.

A acusada foi presa em flagrante e autuada pelos crimes de abandono de recém-nascido e e falsa comunicação de crime.

O beb√™ foi atendido no Pronto Socorro de São Pedro da Aldeia e apesar dos fatos, passa bem e não corre risco de vida.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação respons√°vel e que voc√™ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Not√≠cias.



Comunicar erro
Coment√°rios