:
03/03/2024 (21) 979164559

Geral

Fã morre durante show de Taylor Swift no Rio

Amigos dizem que Ana Clara, de 23 anos, desmaiou durante a 2ª música do show de Taylor; cantora disse estar de coração partido e chegou a pausar o espetáculo para alertar que fãs precisavam de água.

Por Wanessa Dias 18/11/2023 às 13:45:13

Foto: Reprodução

A estudante de Psicologia Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu após passar mal durante a apresentação da cantora Taylor Swift, na noite desta sexta-feira (17), no Estádio Nilton Santos, na Zona Norte. Ela teria se sentido mal por causa do forte calor que fez no local.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Ana Clara era estudante do curso de Psicologia da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), no Mato Grosso, e veio ao Rio apenas para assistir ao show da cantora americana.

O Ministério Público do Rio informou que recebeu na noite de sexta-feira (17/11) comunicação sobre os fatos relacionados à operação do show da cantora Taylor Swift, no Estádio Olímpico Nilton Santos, no bairro do Engenho Novo, na Zona Norte. A notícia foi distribuída com urgência para a 3ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva do Consumidor para a adoção de providências.

O procurador-geral de Justiça, Luciano Mattos, conversou com o prefeito Eduardo Paes e determinou à Assessoria de Grandes Eventos do MPRJ que acionasse a empresa responsável pela organização do show para a tomada de medidas de prevenção urgentes.

A apuração criminal relacionada à morte da jovem de 23 anos será acompanhada por meio de uma das Promotorias de Justiça de Investigação Penal, a partir do registro de ocorrência lavrado junto à delegacia de polícia da área. Já há informação de que o corpo está sendo periciado.

O MP contará com promotores de Justiça de plantão durante o fim de semana no estádio Nilton Santos para fiscalização das medidas que busquem evitar novos problemas e garantir a proteção da saúde do público presente.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
Comentários