:
04/03/2024 (21) 979164559

Polícia

Acusado de tentar matar policiais militares em Niterói é preso em Maricá

Ele foi levado para a 76ª Delegacia Policial (DP) no Centro de Niterói

Por Redacao 18/11/2023 às 15:56:38

Foto: Reprodução / Internet

Um homem identificado como Gabriel de Souza Carneiro, acusado de tentativa de homic√≠dio contra dois policiais militares foi preso na manhã deste s√°bado (18) dentro da casa da namorada no bairro Itaipuaçu, em Maric√°. O crime aconteceu em fevereiro de 2022, em Niterói. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão.

Não perca nossas principais not√≠cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Após recebimento de informações sobre a localização do acusado, agentes do Serviço Reservado (P-2) da 82¬™ Delegacia Policial (DP) de Maric√°, realizaram dilig√™ncia e foram até o imóvel. O foragido foi capturado. Após receber voz de prisão, ele foi levado para sede policial, onde est√° à disposição da Justiça.

O Crime

Segundo a pol√≠cia, o crime tentado contra os policiais aconteceu no bairro do Sap√™. Na ocasião, uma equipe do 12¬ļ Batalhão da Pol√≠cia Militar (BPM) de Niterói, deram ordem de parada para Gabriel, que estava em uma motocicleta e não obedeceu. Durante a perseguição policial, ele efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação respons√°vel e que voc√™ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Not√≠cias.


Comunicar erro
Coment√°rios