:
Foto: Reprodução / Internet
Um homem identificado como Gabriel de Souza Carneiro, acusado de tentativa de homicĂdio contra dois policiais militares foi preso na manhã deste sĂĄbado (18) dentro da casa da namorada no bairro Itaipuaçu, em MaricĂĄ. O crime aconteceu em fevereiro de 2022, em Niterói. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão.
Não perca nossas principais notĂcias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.
Após recebimento de informações sobre a localização do acusado, agentes do Serviço Reservado (P-2) da 82ÂȘ Delegacia Policial (DP) de MaricĂĄ, realizaram diligĂȘncia e foram até o imóvel. O foragido foi capturado. Após receber voz de prisão, ele foi levado para sede policial, onde estĂĄ à disposição da Justiça.
O Crime
Segundo a polĂcia, o crime tentado contra os policiais aconteceu no bairro do SapĂȘ. Na ocasião, uma equipe do 12Âș Batalhão da PolĂcia Militar (BPM) de Niterói, deram ordem de parada para Gabriel, que estava em uma motocicleta e não obedeceu. Durante a perseguição policial, ele efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais.
----
São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.
Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂcias.