:
04/03/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Influenciadora de moda Jeane Passos morre aos 34 anos

Por Redacao 17/11/2023 às 13:31:34

Foto: Reprodução

A influenciadora de moda Jeane Passos, morreu aos 34 anos, depois de uma internação por conta de complicações da anemia falciforme. Na tarde da última quarta-feira (15), a equipe de Jeane publicou uma nota no Instagram dizendo que a influenciadora digital estava internada e estava sem acesso ao celular.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

"Venho, por meio desta nota, por respeito aos seguidores e aos parceiros, comunicar que Jeane está internada por complicações da anemia falciforme. Nesse momento, ela está impossibilitada de acessar o celular. Peço orações por ela para que Deus restaure a sua saúde", diz a nota.

O velório foi realizado na quinta-feira (16), no cemitério Bosque da Paz, em Salvador (BA).

Nascida na Bahia, Jeane Passos soma mais de 45 mil seguidores no Instagram. Ela compartilhava conteúdos de moda, beleza, casa e viagem nas redes sociais.

Jacira Passos, mãe da influenciadora digital, fez uma homenagem à filha nas redes sociais. "Obrigado senhor pela filha que o senhor me deu. Hoje, ela está descansando nos seus braços", escreveu.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.


Comunicar erro
Comentários