24/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Cantor Walker Tavares divulga data da live Origens Sertanejas

Por Wanessa Dias 28/07/2020 às 22:13:47

Foto: Divulgação

O cantor sertanejo, Walker Tavares fará live temática "Origens Sertanejas" em seu canal, no Youtube. O evento acontecerá no dia 02 de agosto, às 14h30 e contará com a participação do cantor Felipe Ferraz e das duplas Paulo e Fernando e Gustavo e Matteo.

Walker nasceu em Boa Vista (RR) e está no seu oitavo ano de carreira. Ao longo desse tempo vem fazendo sua trajetória como vocalista e violonista, focado no sertanejo universitário, mas sem se desligar das raízes do sertanejo tradicional.

Em 2017, o sertanejo participou do show da dupla Zé Ricardo e Thiago, em Goiânia, a convite da produção dos cantores. A partir dessa oportunidade, Walker decidiu mudar-se para capital sertaneja.

O artista foi finalista de dois importantes festivais de música sertaneja do estado de Goiás, "Mais Sertanejo Festival", em 2017 e "Novos Talentos da Música Sertaneja", da TV Anhanguera, no ano de 2019.

No final do ano passado, o cantor anunciou também sua nova parceria com o empresário artístico Lucas Troncoso. O empresário pertence à família de um dos maiores produtores de DVD do Brasil, Anselmo Troncoso, que já gravou Embaixador em Cariri, Villa Mix, Buteco do Gustavo Lima e foi um dos principais idealizadores do palco do Villa Mix Goiânia.

INSTAGRAN

Comunicar erro
Comentários