:
Foto: Reprodução
Gabriel Mangenot Santana Milhomem Santos, de 26 anos, fã da cantora Taylor Swift foi assassinado a facadas na noite de sĂĄbado (18) na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio.
Não perca nossas principais notĂcias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.
O jovem que era de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e estava no Rio de Janeiro para os shows da artista norte-americana.
O corpo, que apresentava perfurações de objeto cortante, foi encontrado na areia da praia na esquina da Rua Figueiredo de Magalhães com a Avenida AtlĂąntica. Segundo relatos, o fã da cantora teria sido vĂtima de latrocĂnio, roubo seguido de morte.
Segundo a PolĂcia Civil, a Delegacia de HomicĂdios da Capital (DHC) estĂĄ investigando a morte de Gabriel. Testemunhas foram ouvidas e relataram que ele estava com um grupo de amigos quando foi abordado por dois criminosos, que anunciaram o assalto. A vĂtima foi esfaqueada e não resistiu.
Na sexta-feira (17), a estudante de psicologia, Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu vĂtima de parada cardiorrespiratória devido às altas temperaturas durante o show no EstĂĄdio Nilton Santos.
----
São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.
Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂcias.