20/07/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Rio: Fã de Taylor Swift é esfaqueado até a morte na Praia de Copacabana

Por Redacao 20/11/2023 às 09:28:37

Foto: Reprodução

Gabriel Mangenot Santana Milhomem Santos, de 26 anos, fã da cantora Taylor Swift foi assassinado a facadas na noite de sĂĄbado (18) na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Não perca nossas principais notĂ­cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

O jovem que era de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e estava no Rio de Janeiro para os shows da artista norte-americana.

O corpo, que apresentava perfurações de objeto cortante, foi encontrado na areia da praia na esquina da Rua Figueiredo de Magalhães com a Avenida Atlântica. Segundo relatos, o fã da cantora teria sido vĂ­tima de latrocĂ­nio, roubo seguido de morte.

Segundo a PolĂ­cia Civil, a Delegacia de HomicĂ­dios da Capital (DHC) estĂĄ investigando a morte de Gabriel. Testemunhas foram ouvidas e relataram que ele estava com um grupo de amigos quando foi abordado por dois criminosos, que anunciaram o assalto. A vĂ­tima foi esfaqueada e não resistiu.

Na sexta-feira (17), a estudante de psicologia, Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu vĂ­tima de parada cardiorrespiratória devido às altas temperaturas durante o show no EstĂĄdio Nilton Santos.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.

Comunicar erro
ComentĂĄrios
Acompanhantes GoianiaUniversitarias CLub