:
02/03/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Rio: Policial militar é morto com tiro na cabeça na Zona Norte

Cabo Carlos Eduardo Pessanha Monteiro foi assassinado com tiro na cabeça, em Ramos

Por Redacao 20/11/2023 às 21:05:19

Foto: Reprodução

O Disque DenĂșncia divulga, nesta segunda-feira (20), um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pelo NĂșcleo de Investigações de Morte de Agentes de Segurança, da Delegacia de HomicĂ­dios da Capital (DHC), a fim de obter informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte do Cabo da PolĂ­cia Militar do Rio de Janeiro, Carlos Eduardo Pessanha Monteiro, de 42 anos.

Não perca nossas principais notĂ­cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Lotado no 16Âș BPM (Olaria), e natural de Campos dos Goytacazes, o policial foi morto na manhã do Ășltimo sĂĄbado (18), após ser atingido por um tiro na cabeça, na Rua TambaĂș, em Ramos, na Zona Norte. Segundo a PolĂ­cia Militar, o cabo estava de folga quando foi alvo dos atiradores. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Estadual GetĂșlio Vargas, na Penha, na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos.


Agentes da Divisão de HomicĂ­dios da Capital, buscam testemunhas ou imagens que ajudem a esclarecer a motivação e os autores do crime.


Com a morte do CB/PM Carlos Eduardo, sobe para 51 o nĂșmero de Agentes de Segurança, mortos em ações violentas no Estado do Rio de Janeiro, no ano de 2023. Sendo 45 da Policia Militar (sendo 09 em serviço, (28) de folga, (04) reformados e (04), 03 Policiais Penais, 1 Policia Civil, 01 Corpo de Bombeiros, 01 Guarda Municipal.


Quem tiver informações sobre a localização de envolvidos na morte de Agentes de Segurança, favor informar ao Disque DenĂșncia, pelos seguintes canais de atendimento:


Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.

Comunicar erro
ComentĂĄrios