:
04/03/2024 (21) 979164559

Polícia

Fã de Taylor Swift levou 23 facadas até a morte em Copacabana

Por Redacao 21/11/2023 às 07:43:00

Foto: Reprodução

O estudante Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, fã da cantora Taylor Swift, levou 23 facadas até morrer, foi o que apontou o laudo da necropsia. Ele foi atacado na noite de domingo (19) por criminosos na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Não perca nossas principais not√≠cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

O jovem morreu horas antes de assistir ao show da cantora norte-americana e horas depois de o principal suspeito do latroc√≠nio ser solto, em audi√™ncia de custódia, um dia após ser preso. Dois suspeitos j√° foram presos.

Gabriel Mongenot era natural de Mato Grosso do Sul e estava no Rio para acompanhar o show de Taylor na data do assalto. Durante o crime, foram levados a chave de um veículo e dois telefones celulares.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação respons√°vel e que voc√™ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Not√≠cias.




Comunicar erro
Coment√°rios