:
Foto: Reprodução
O estudante Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, fã da cantora Taylor Swift, levou 23 facadas até morrer, foi o que apontou o laudo da necropsia. Ele foi atacado na noite de domingo (19) por criminosos na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio.
Não perca nossas principais notĂcias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.
O jovem morreu horas antes de assistir ao show da cantora norte-americana e horas depois de o principal suspeito do latrocĂnio ser solto, em audiĂȘncia de custódia, um dia após ser preso. Dois suspeitos jĂĄ foram presos.
Gabriel Mongenot era natural de Mato Grosso do Sul e estava no Rio para acompanhar o show de Taylor na data do assalto. Durante o crime, foram levados a chave de um veĂculo e dois telefones celulares.
----
São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.
Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂcias.