:
04/03/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Jojo Todynho revela que se separou de Lucas Souza após flagrar conversas com homens

Por Redação 21/11/2023 às 15:56:45

Foto: Reprodução

Acantora Jojo Todynho abriu o jogo sobre seu divórcio de Lucas Souza. A ex-"fazendeira" revelou que decidiu se separar após flagrar o então marido conversando com outros homens. Segundo ela, ao confrontar o militar sobre o assunto, ele reagiu com "descontrole". "Meuc asamento acabou porque eu peguei conversas de Lucas com homens. Quando fui questionar a ele, ele se descontrolou como fez com Black e falou que ia me colocar de homofóbica na internet. Fiquei com medo. Falei: "Cara, como contar isso?". Foi aí que começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar", disse. Jojo ressaltou que Lucas usou vídeos chorando e se aproximou da mãe biológica de Todynho para afetar sua estabilidade emocional.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

"Lucas quis usar minha mãe para querer me desmoralizar. Ele sabia que eu tenho problemas pessoais com minha mãe e é por isso que entrei com processo para retirar o nome dela da minha certidão. Eu falei para ela o que estava acontecendo e ela não me ouviu. Ele quis usar o "vamos na igreja", ele usou minha mãe para me atacar e desmoralizar. Não teve peso nem ênfase, todo mundo sabe que quem me criou foi minha mãe e minha tia", disse.

Jojo ainda afirmou que não quer ser associada às atitudes do ex-marido, que está confinado em "A Fazenda". "Como mulher, vou falar com empatia e com o respeito que vocês não têm por mim. Já falei diversas vezes que a única pessoa que merece ganhar esse reality no meu ponto de vista é a Jaqueline. Assim como eu já fui, está sendo usada e vocês estão caindo nesse teatro. Já que vocês adoram historinha, um monte de mulher idiota, acorda para a vida car*lho. E parem de ficar me marcando. Era isso que vocês esperavam de mim?", disparou. "Lucas me pediu para voltar e eu falei que não iria. Ele me xingou, foi aí que coloquei medida protetiva contra ele", continuou.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Fonte: JP

Comunicar erro
Comentários