:
27/11/2023 (21) 979164559

Cidades

Niterói: Moradores sem luz bloqueiam via queimando objetos no Barreto

Por Redacao 21/11/2023 às 19:06:23

Foto: Reprodução

Uma manifestação interditou, na tarde desta terça-feira (21), ambos os sentidos da rua General Castrioto, uma das principais vias do Barreto, na Zona Norte de Niterói. Moradores fizeram uma barricada queimando objetos na via. De acordo com as primeiras informações, o ato é por contra a falta de luz na região.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Quase 100 mil famílias de Niterói e de São Gonçalo ainda estavam sem luz na noite desta segunda-feira (20), 48 depois que uma tempestade afetou a infraestrutura de energia da Enel. Além de Niterói, moradores também realizaram protestos em diferentes pontos de São Gonçalo.

A Prefeitura de São Gonçalo informou que 9 postos de saúde e 15 escolas, com 4.500 alunos, não abriram nesta terça por falta de energia.

Às 8h desta terça, a Enel informou que 97% dos clientes já tinham sido atendidos, mas não detalhou as áreas ainda no blecaute.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
Comentários