:
02/03/2024 (21) 979164559

Cidades

Funcionário da Enel morre durante serviço em São Gonçalo

Por Redacao 21/11/2023 às 19:43:38

Um funcionário da Enel morreu, na noite de segunda-feira (20) no momento em que tentava consertar um poste de energia elétrica em São Gonçalo.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Por meio de nota, a Enel Distribuição Rio confirmou a morte do profissional e lamentou o ocorrido. Segundo a empresa, a vítima era um eletricista de uma empresa prestadora de serviços da companhia e morreu durante um atendimento de emergência em São Gonçalo.

"A Enel ressalta que a empresa parceira está oferecendo apoio aos familiares do colaborador. A Enel está em contato permanente com a empresa parceira desde que tomou conhecimento do acidente, para apurar as circunstâncias do ocorrido", finalizou o comunicado.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.







Comunicar erro
Comentários