:
04/03/2024 (21) 979164559

Polícia

Rio: PMs são presos por suspeita de omissão na Cidade de Deus

Por Redacao 21/11/2023 às 20:15:32

Foto: Reprodução

Policiais militares foram presos administrativamente nesta terça-feira (21) por omissão após observarem um grupo destruindo um carro na frente a um posto da corporação na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. Diversos itens foram roubados do carro, em plena luz do dia.

Não perca nossas principais not√≠cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Enquanto o grupo destru√≠a o Jeep Renegade vermelho com pedaços de pau, ferros e madeiras, tr√™s policiais filmavam a atuação, sem intervir o grupo. A Corregedoria prendeu os agentes administrativamente e iniciou uma investigação.

Alguns integrantes do grupo deixaram o local levando uma moto roubada das mãos de um policial pela avenida Edgar Werneck. O carro destru√≠do também era roubado.

O secret√°rio de Pol√≠cia Militar disse que os policiais militares omissos serão responsabilizados e que a conduta deles não reflete os princ√≠pios e valores da PM.

"A omissão diante de pr√°ticas criminosas é inaceit√°vel e não condiz com as doutrinas que regem nossa instituição. A sociedade merece e exige uma resposta digna, e acreditamos que esta apuração ser√° o primeiro passo para restabelecer a confiança da comunidade na Pol√≠cia Militar do Estado do Rio de Janeiro", afirmou a PM em nota.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação respons√°vel e que voc√™ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Not√≠cias.


Comunicar erro
Coment√°rios