:
03/03/2024 (21) 979164559

Polícia

Preso 4° suspeito de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano

O corpo da artista foi encontrado carbonizado

Por Redacao 21/11/2023 às 21:47:42

Foto: Reprodução

O quarto suspeito de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano, foi preso nesta terça-feira (22). O homem, identificado como Victor Gabriel de Oliveira, foi detido em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (BA).

Não perca nossas principais not√≠cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Segundo a Pol√≠cia Civil baiana, Victor teve participação tanto no homic√≠dio e na ocultação do corpo da cantora. Outros dois suspeitos, identificados como Bispo Zadoque e Gideão Duarte, foram presos semana passada.

Sara Mariano foi encontrado parcialmente carbonizado às margens da rodovia BA-093, no trecho de Dias D"Ávila. Não foi detalhado quem ateou fogo.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação respons√°vel e que voc√™ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Not√≠cias.




Comunicar erro
Coment√°rios