:
25/02/2024 (21) 979164559

Cidades

Segurança é afastado do cargo após ser acusado de homofobia em shopping de Niterói

Casal lésbico acusa o profissional de impedir beijo

Por Redacao 22/11/2023 às 17:01:36

Foto: Reprodução

Um segurança do Shopping Multicenter Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, foi temporariamente afastado do cargo após ter sido acusado de homofobia por impedir um beijo lésbico dentro do centro comercial.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

O profissional regressou para a empresa prestadora de serviços e só deve voltar ao posto, caso ele seja inocentado das acusações.

Quem estava no local no momento da ação registrou a cena com o celular. Em uma imagem compartilhada nas redes sociais dá para ver o segurança sendo agredido verbalmente por duas mulheres. Elas o acusam de homofobia por ter pedido para que não se beijassem na boca dentro do shopping.

As mulheres relataram que o segurança interrompeu o beijo dizendo que o espaço comercial é "um ambiente familiar".

Em nota, o shopping disse que "repudia veementemente toda e qualquer forma de preconceito e preza pelo respeito entre clientes e colaboradores".

DEPUTADO FEDERAL DEFENDE FUNCIONÁRIO


Nas redes sociais, o deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ) usou seu perfil oficial em uma rede social e saiu em defesa do segurança dizendo que as mulheres promoveram "histeria" ao criticar o profissional.

"Duas lésbicas se agarravam num shopping aqui em Niterói. O segurança as abordou pedindo que parassem, pois ali não era o local apropriado. As duas gritam e promovem histeria alegando homofobia. O segurança negro é desrespeitado e mantém tranquilidade típica de um verdadeiro profissional. Não se trata da sua orientação sexual, mas sim do que você faz com ela, e, sobretudo, onde faz", disse.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
Comentários