:
04/03/2024 (21) 979164559

PolĂ­tica

Alerj aprova título de Cidadã do Rio para Michelle Bolsonaro

Homenagem proposta pela deputada Índia Armelau será entregue em evento do PL Mulher

Por Redacao 22/11/2023 às 21:03:57

Foto: Reprodução

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) receberĂĄ o tĂ­tulo de Cidadã do Estado do Rio de Janeiro. A homenagem proposta pela deputada Índia Armelau (PL-RJ) foi aprovada pela Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), nesta quarta-feira (22).

Não perca nossas principais notĂ­cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

"Estou muito feliz de fazer homenagem a uma mulher que é forte e não usa de vitimismo para ser empoderada. Além do trabalho social maravilhoso, a nossa eterna primeira-dama é exemplo para mulheres que almejam seu espaço na vida polĂ­tica, sempre destacando que as mulheres precisam unir forças para lutar pelos seus ideais e através do trabalho ajudar a transformar a nossa sociedade", destacou a deputada.

A data prevista para a entrega do tĂ­tulo serĂĄ no próximo sĂĄbado (25), durante evento do PL Mulher, que serĂĄ realizado a partir das 10h, no Riocentro, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.

Comunicar erro
ComentĂĄrios