:
27/02/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Sargento do 7° BPM é preso suspeito de participar de quadrilha que sequestrou filha de empresário em São Gonçalo

Por Mateus Passeri 23/11/2023 às 10:12:35

Foto: Marcelo Tavares

O Sargento da PolĂ­cia Militar, Thiago Silva de AraĂșjo lotado no 7ÂȘ BPM (São Gonçalo) , e um outro homem identificado como Leandro Silva Pereira, foram presos na manhã desta quinta-feira (23) suspeito de participação em uma quadrilha de sequestradores.

Não perca nossas principais notĂ­cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

De acordo com a PolĂ­cia Civil, a operação é realizada por agentes da 74ÂȘ Delegacia Policial (DP) de AlcĂąntara. O terceiro alvo que estĂĄ foragido é Bruno Silva de Souza, conhecido como Bebezão.

Em nota a PM, disse que a delegacia estĂĄ cumprindo os mandados relativos à operação. E confirma que o policial preso é do 7° BPM.

A quadrilha vem sendo investigada desde quando o lĂ­der, Paulo Victor Dias da Costa, o PV Dubote, foi preso por agentes da 72ÂȘ DP (São Gonçalo), em junho deste ano em Japeri, pelo crime de extorsão mediante sequestro.

O sequestro foi no dia 5 de junho, a vĂ­tima foi a filha de um empresĂĄrio. A menina estava chegando em casa quando foi abordada pela quadrilha armada.

Sendo assim, a mulher então foi obrigada a embarcar no veĂ­culo dos criminosos, momento em que começaram a extorsão contra os familiares. Inicialmente, pelo celular da própria vĂ­tima os criminosos pediram um valor, caso não fosse pago a menina seria morta.

A famĂ­lia realizou o pagamento antes de procurar a polĂ­cia. A quadrilha realizou novamente um novo contato com um parente da famĂ­lia por outro nĂșmero de telefone, pedindo o restante do valor via pix.

Chegando na delegacia, a famĂ­lia da vĂ­tima realizou um novo pagamento e a menina foi libertada com ferimentos no corpo.

O titular da conta, para qual o dinheiro foi transferido via PIX é Marcos Paulo, o Marquito, que foi preso e confessou saber que o dinheiro vinha de um sequestro feito pelo seu irmão Paulo Victor, apontado pela PolĂ­cia como um dos mentores do crime.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.

Comunicar erro
ComentĂĄrios