:
04/03/2024 (21) 979164559

Geral

Amiga revela descoberta de Walewska sobre o marido antes de morrer

Amiga diz que a ex-atleta deixou cartas em que abriu o jogo sobre a relação com Ricardo Mendes

Por Redação 23/11/2023 às 13:58:22

Foto: Reprodução

A esportista Virna Dias, amiga de Walewska Oliveira, revelou detalhes da relação conturbada que a atleta tinha com o marido, Ricardo Mendes. Segundo ela, a ex-jogadora de vôlei havia descoberto que o empresário tinha um filho fora do casamento, e contou sobre a situação em cartas deixadas aos pais, ao irmão e a amigos.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

"Ainda as pessoas não sabem, mas ela deixou quatro cartas: uma para o pai e para a mãe, uma para o irmão, para o melhor amigo dela, o Gustavo, e uma carta para o Bernardinho e para a gente. Foi muito duro. É triste, a Wal tirou a vida por causa do marido", desabafou Virna em entrevista ao Sportbuzz.

Ainda durante a entrevista, ela relatou que a amiga viveu uma uma relação meio opressiva.

"Ela viveu uma relação meio opressiva e não conseguiu pedir ajuda. A partir do momento que o marido pediu a separação para ela, descobriu-se que ele tinha um filho fora do casamento, e ela pirou, porque ela estava esperando ser mãe há muito tempo", completou Virna.

Walewska morreu no dia 21 de setembro deste ano, aos 43 anos, em São Paulo. A ex-central, campeã olímpica com a seleção de vôlei nos Jogos de Pequim, em 2008, que estava aposentada desde o fim da temporada 2021/2022, caiu do 17º andar de um prédio em São Paulo.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
Comentários