:
27/02/2024 (21) 979164559

Esportes

Seleção brasileira perde para a Argentina e está eliminada da Copa do Mundo Sub-17

Revés de 3 a 0 adia sonho do pentacampeonato da categoria

Por Redação 24/11/2023 às 12:31:37

Foto: Leto Ribas/CBF

O Brasil foi eliminado da Copa do Mundo Sub-17. Nesta sexta-feira (24), a Seleção Brasileira foi derrotada pela Argentina, por 3 a 0, em Jacarta, na Indonésia, pelas quartas de final do Mundial da categoria. Os gols da partida foram marcados por Echeverri.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Com a derrota, o time comandado por Phelipe Leal encerra a campanha na Copa do Mundo. Antes da eliminação no torneio, o Brasil venceu três partidas e perdeu uma.

"Um sentimento de tristeza muito grande. Precisamos reconhecer o mérito que o adversário teve hoje. Sair de uma Copa do Mundo do jeito que foi, penso que não condiz com o que esses meninos fizeram ao longo desses dois anos. Deixo aqui que nós temos a certeza de ter grandes jogadores. O futuro do futebol brasileiro pode esperar algo positivo", afirmou Phelipe Leal.

"É muito triste ver nosso sonho indo embora desse jeito. Eles foram mais efetivos que a gente. As oportunidades que eles tiveram, mataram o jogo. Agora é levantar a cabeça. Infelizmente, a gente sai desse campeonato muito triste, queríamos ir muito longe porque a equipe merece", disse o capitão da Amarelinha, Vitor Reis.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
Comentários